Alessandra Negrini fala sobre série de folclore da Netflix

Atriz comentou do seu trabalho em 'Cidade Invisível'

CARAS Digital Publicado segunda 8 fevereiro, 2021

Atriz comentou do seu trabalho em 'Cidade Invisível'
Artista deu detalhes da nova produção nacional - Divulgação/Instagram

De volta as trabalhos em Cidade Invisível, série nacional que foi lançada recentemente pela Netflix, a atriz Alessandra Negrini falou com o site Notícias da TV sobre a nova atração que tem um toque sobrenatural.

"Não precisei estudar quase nada [para a série], porque já conheço essas histórias desde a infância. Eu cresci ouvindo as histórias do nosso folclore. O folclore é vivo, são histórias que as pessoas passam de geração para geração", disse a famosa que interpreta a Cuca na história.

"Achei tudo muito lindo e atraente. Fora que poder levar nossas histórias, as raízes brasileiras, para mais de 190 países é uma aventura fascinante. Eu me sinto muito honrada e orgulhosa de fazer parte deste projeto", celebrou ela que contracenou com Marco Pigossi na trama.

Orgulhosa da série, Alessandra ainda falou mais da sua personagem para aqueles que ainda não assistiram a história. "Ela é uma feiticeira poderosa, que vira borboleta e consegue enxergar os medos mais escondidos das pessoas, aqueles que elas criaram quando eram criaças. É muito legal poder contar essa versão", declarou.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 02:11:27 (376727).

Leia também

TV CARAS