TV Das antigas!

Alessandra Negrini encanta a web com clique antigo: ''Carinha de menino''

sexta 22 novembro, 2019
Alessandra Negrini posta clique antigo e reflete sobre sua adolescência
Alessandra Negrini posta clique antigo e reflete sobre sua adolescência Instagram


Alessandra Negrini posta clique antigo e reflete sobre sua adolescência

Às vezes é bom fazer uma visitinha ao passado por meio de registros antigos. Alessandra Negrini entrou nessa onda ao aproveitar a última quinta-feira, 21, para compartilhar com seus seguidores um achado de sua adolescência.

''Do começo da adolescência, quando a gente ainda não sabe muito de si, tem um monte de duvidas, se acha esquisita, mas que olhando daqui do hoje, tem uma pureza, uma doçura , uma verdade no olhar que é absolutamente comovente. Tá, essa menina ai com carinha de menino era eu,quer dizer, sou eu ainda. Que bom!'', escreveu ela na legenda do clique em preto e branco.

Os fãs de Alessandra não deixaram de comentar a publicação. ''Linda desde sempre e pra sempre!'', declarou uma seguidora. ''Antônio de peruca'', brincou outra, referindo-se ao filho da atriz, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício.

Recentemente, Antônio Benício revelou como aprendeu a lidar com os comentários sobre a atriz."Isso foi essencial para eu entender o meu lugar de respeitar a mulher. Porque ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né", disse em entrevista ao jornal Extra.

Em outro momento, ele garantiu não sentir ciúmes de Negrini: "Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita... Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não".

Aos 22 anos, o herdeiro de da musa está prestes a estrear na TV na novela das 21h, Amor de Mãe. Na produção da TV Globo ele irá interpretar o filho do personagem de seu país, Murilo.

Confira: 

Alessandra Negrini posta clique antigo e reflete sobre sua adolescência

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 novembro, 2019 (335705)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS