Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Romance

Além de Fiuk, veja os ex-namorados de Sophia Abrahão que completariam o time masculino da 'Dança'

Sergio Malheiros não é o único que possui uma ligação com a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 18h24 - Atualizado em 14/08/2018, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão, Sergio Malheiros e Fiuk - Reprodução/ Globo
Sophia Abrahão, Sergio Malheiros e Fiuk - Reprodução/ Globo

Sophia Abrahão arrasou em todos os ritmos durante sua participação na Dança dos Famosos de 2017, mas agora chegou a vez de seu namorado, Sérgio Malheiros, mostrar que entende de coreografias nesta nova temporada. 

Com as equipes de 2018 anunciadas neste domingo, 12, percebemos que Sérgionão é o unico participante da atração com uma ligação com a apresentadora. 

Atualmente morando junto com Malheiros, Sophia já passou por alguns relacionamentos, e um deles foi com o cantor Fiuk, que também integra o time masculino da competição. 

Separamos alguns dos romances com famosos da musa do Vídeo Show e fizemos uma lista de seus ex-namorados que poderiam estar na Dança dos Famosos

1- Fiuk 

Em 2014, Fiuk e Sophia formaram um dos casais pop da televisão Brasileira, mas após quase dois anos eles colocaram um ponto-final no romance. 

2-  Chay Suede

Dois anos antes de estrelarem a novela Rebelde Brasil, em 2012, Chay Suede teve um curto relacionamento com a apresentadora do Vídeo Show, mas não durou muito tempo. 

3- Micael Borges 

Após interpretarem o casal Alice e Pedro, em Rebelde Brasil, os atores deixaram os fãs enlouquecidos ao engatar um romance que durou cerca de um ano.  

4- Miguel Rômulo

2009 foi ano da paixão entre a atriz e Miguel Rômulo. Mesmo após o término, os atores já disseram mais de uma vez que hoje são grandes amigos. 

5- Bruno Mazzeo 

Apesar de nunca terem confirmado nada, Bruno e Sophia foram vistos em clima de romance durante a apresentação de um prêmio de música em 2012.