Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Eu não sou santa e nesse meio está cheio de diabinho", diz Alcione

A cantora ainda contou que fará uma turnê ao lado de Alexandre Pires em 2015

CARAS Digital Publicado em 28/11/2014, às 12h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alcione participa do Programa Raul Gil, no SBT - Rodrigo Belentani/SBT
Alcione participa do Programa Raul Gil, no SBT - Rodrigo Belentani/SBT

Alcione será a convidada do quadro 'Elas Querem Saber' do Programa Raul Gil deste sábado, 29, no SBT.

A cantora falou abertamente sobre os desentendimentos no meio artístico ao longo de sua carreira. "Já tive desentendimentos com outros famosos. Eu não sou santa e nesse meio está cheio de diabinho", disse Alcione.

Aos 67 anos, ela contou que abriu mão da maternidade para se dedicar à carreira artística e que está solteira. "Optei pela minha carreira [falando sobre não ter filhos]. Não estou namorando, mas também não estou na pista. Não está faltando homem no mercado não, tem muito homem bom, bonito e trabalhador. Meu pai me educou para ser independente", contou sobre suas escolhas.

Alcione relembrou a sua fase da juventude e revelou que ela era quem chegava nos homens. "Eu que cantava os homens que eu queria. Falava: 'Você é o homem da minha vida, vamos ficar juntos'", afirmou.

Durante sua participação no quadro ao lado de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, a artista contou que fará uma turnê em 2015 ao lado de Alexandre Pires. "A partir de março, faço uma turnê por todo o Brasil ao lado de Alexandre Pires. Uma superprodução nossa, o show vai se chamar Eu & Ela", explicou.

Alcione ainda relembrou a época em que se submeteu a um procedimento espiritual para recuperar a voz. "O médico tinha me dado um ano para parar de cantar, procurei o espiritismo e operei com o Dr. Fritz (médico espiritual) e não parei mais. Já tenho dezoito discos de ouro depois disso", contou.