tv EITA!

Em recuperação da mordida de seu cachorro, Felipe Titto se arrisca em salto mortal no Ceará

De férias no Ceará, Felipe Titto deixa fãs preocupados ao dar salto mortal em dunas no Ceará

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

De férias no Ceará, Felipe Titto deixa fãs preocupados ao dar salto mortal em dunas no Ceará
Ainda se recuperando da mordida de seu cachorro, Felipe Titto compartilha vídeo saltando em dunas no Ceará - Instagram

Felipe Titto começou a segunda-feira a todo vapor. O galã compartilhou um vídeo em que aparece dando um salto nas dunas de Canoa Quebrada, no Ceará.

Mesmo em recuperação, após ter sido mordido pelo seu cachorro, Thor, e levado 15 pontos na perna esquerda, ele mostrou que não deixa de se aventurar. "Salto em distância (com mortal) #Fail", escreveu Felipe na legenda.

Os seguidores se mostraram preocupados com o moreno. "Cuidado menino", comentou Hugo Gloss. "O pé já melhorou?", questionou uma seguidora. "Meninooo. Não faz isso! Como vai ser o nosso casamento com vc todo quebrado?", brincou uma outra.

O incidente aconteceu na sua casa em São Paulo, no dia 27 de outubro, quando curtia um domingo tranquilo. O ator foi pular na piscina e seu cachorro abocanhou sua perna, na tentativa de impedi-lo. Como ele estava pulando, não conseguiu voltar e acabou se machucando.

Após o término da novela A Dona do Pedaço, na sexta, 22, na qual interpretava o professor de boxe Abdias, Titto está curtindo as férias no Ceará.

Felipe Titto compartilha salto ousado no Ceará

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 01:04:08 (336022).

TV CARAS