tv Respeito!

Aguinaldo Silva rebate críticas feitas ao elenco de 'O Sétimo Guardião'

Dramaturgo se posicionou sobre alguns comentários sobre a trama que escreveu

CARAS Digital Publicado sexta 15 fevereiro, 2019

Dramaturgo se posicionou sobre alguns comentários sobre a trama que escreveu
Dramaturgo se mostrou incomodado com as críticas que leu dos fãs - Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva usou das redes sociais para partir em defesa ao elenco da trama O Sétimo Guardião, da TV Globo. Após alguns internautas dispararem críticas se referindo não só à história, mas também ao desempenho de determinados atores e atrizes, o dramaturgo fez questão de partir em defesa aos astros que estão encenando o folhetim.

Em um registro, em que aparece encarando a câmera, com o semblante totalmente sério,  um fundo preto e roupas escuras, o roteirista revelou ter ficado um tanto quanto incomodado com alguns comentários. Na legenda, ele teve uma sacada genial e ligou a expressão facial que trouxe à tona, com o sentimento de indignação que o habitava.

"Minha cara quando alguém critica os atores da novela: 'não falem mal das minhas crianças!'", escreveu ele.

Nos comentários, houve uma gama de fãs que o parabenizou pela atitude de partir em defesa dos atores e atrizes, enquanto outros deixaram críticas construtivas, tendo em vista algumas coisas que a história da novela tem mostrado em seus recentes capítulos.

"Isso aí, esse é o papel de um líder, proteger sua equipe", disse um internauta. "Aguinaldo, sejamos conscientes, o resultado poderia ser melhor", pontuou um segundo. "Eu sou seu fã e te admiro demais por essa inteligência única", escreveu um fã. "Acho que poderíamos esperar mais, em todos os fatores, mas nada justifica tantos comentários maldosos", publicou um usuário da plataforma. 

Com o fim de O Sétimo Guardião, a emissora já anunciou Dias Felizes como a substituta. Porém, no começo desta semana, a trama teve que mudar de nome e ficou com o título de A Dona do Pedaço, fazendo referência à protagonista, que será interpretada por Juliana Paes.

Último acesso: 23 Apr 2021 - 00:00:15 (313466).

Leia também

TV CARAS