Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Aguinaldo Silva: 'não acredito em nada que acontece no edredom do BBB'

Aguinaldo Silva comenta a polêmica do 'Big Brother Brasil 12' e conta que não tem curiosidade pelo programa

Redação Publicado em 20/01/2012, às 19h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aguinaldo Silva - PhotoRioNews
Aguinaldo Silva - PhotoRioNews

Aguinaldo Silva (67) não é um grande fã de realities shows e, com a novela Fina Estampa no ar, ele quase não tem tempo para assistir a outros programas na televisão. Porém, antenado em tudo que acontece, o autor ficou sabendo da polêmica envolvendo o modelo Daniel Echaniz (31), que é acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique Amin (23), dentro do Big Brother Brasil 12.

“Eu acho que tudo que acontece ali no edredom é mentira. Não acredito que alguém consiga transar sabendo que tem milhões de pessoas assistindo”, comenta o autor, em conversa com a CARAS Online.

Apesar de sua descrença no 'poder' do edredom, Aguinaldo prefere não opinar se realmente houve estupro dentro da casa. “Eu não tenho como falar isso, não vejo o programa porque é muito tarde e também não tenho curiosidade, então fica difícil avaliar”, diz. Mas o autor acha a discussão válida: "É o assunto pertinente, que cresceu no Twitter e todo mundo se interessou, não acho que a mídia esteja dando atenção à toa."