Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Aguinaldo Silva insinua plágio em cena de 'A Força do Querer'

O autor mostrou cena de Zé Alfredo, personagem de Alexandre Nero em 'Império', nadando em dinheiro

CARAS Digital Publicado em 12/09/2017, às 09h37

Aguinaldo Silva - Globo/Ramón Vasconcelos
Aguinaldo Silva - Globo/Ramón Vasconcelos

A cena em que Bibi (Juliana Paes) aparece 'nadando' em dinheiro deu o que falar em A Força do Querer. Mas o escritor Aguinaldo Silva resolveu provocar a autora Gloria Perez. Em seu Twitter ele mostrou que um personagem se jogando em cédulas - no melhor estilo Tio Patinhas - não é novidade.

"Desculpem, mas foi ELE quem começou e o resto veio atrás. Assista #Império pelo #GloboPlay", escreveu o autor referindo-se a Zé Alfredo, personagem de Alexandre Nero. A novela Império foi exibida de julho de 2014 a março de 2015 na Globo.

+ Acusada de apologia ao tráfico, autora de 'A Força do Querer' rebate críticas

Algumas pessoas, no entanto, contestaram Aguinaldo. "Na verdade quem começou foi o Tio Patinhas", disse um seguidor. "Que honra conhecer o criador do tio Patinhas", brincou outro. "Quereedos, quando ele diz 'sempre tive inveja daquele pato' é do Tio Patinhas que estou falando. Em dramaturgia isto se chama 'citação'...", explicou Aguinaldo.

Em A Força do Querer a personagem de Juliana Paes se deslumbra com o dinheiro do tráfico e posa com a fortuna para se exibir nas redes sociais, mas acaba na mira da polícia.