Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aguinaldo Silva fala sobre novela 'Babilônia': "Tem tudo para se tornar mais um sucesso"

O autor de 'Império' elogiou a estreia do folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes

CARAS Digital Publicado em 17/03/2015, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aguinaldo Silva - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Aguinaldo Silva - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Aguinaldo Silva, autor da novela Império, elogiou a estreia de Babilônia na noite de segunda-feira, 16.

O autor ressaltou que a audiência do primeiro capítulo não indicava nada sobre o sucesso ou fracasso da trama, e disse que o novo folhetim "tem tudo para se tornar mais um sucesso".

"A audiência do primeiro capítulo de uma novela, vocês sabem, não é indicativo de nada. Há novelas que estouram a boca do balão já na primeira cena, outras vão comendo o pirão pelas beiradas até se transformarem em grandes sucessos de público. Enfim, cada novela é uma novela e cada autor tem seu jeito de conquistar a audiência. 'Babilônia' tem tudo para se tornar mais um sucesso do Trio Regina que a escreve -- Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes --, mesmo tendo começado com uma audiência discreta", contou Aguinaldo em sua página no Facebook.

Segundo dados prévios do Ibope, Babilônia estreou com 30,7 pontos. Sua antecessora, Império, fez 32 pontos no primeiro capítulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.