CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aguinaldo Silva fala de polêmica com Datena: 'Acho ele um fofo!'

Aguinaldo Silva comenta sobre a polêmica com Datena nas redes sociais e ainda dá a sua opinião sobre o beijo gay na TV

CARAS Digital Publicado em 07/09/2016, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva e Amaury Jr - Divulgação / RedeTV
Aguinaldo Silva e Amaury Jr - Divulgação / RedeTV

O autor Aguinaldo Silva concedeu uma entrevista para o apresentador Amaury Jr e falou de seu trabalhos e até da polêmica envolvendo Datena. Na conversa, ele revela que nunca falou mal do apresentador de programa policial, apenas disse a sua opinião sobre o gênero.

"Eu adoro o Datena, acho ele um fofo! Eu não tive nenhum desentendimento com ele, pelo contrário, ele que teve comigo. Me fizeram a pergunta do que eu achava dos programas policiais. Eu dei minha opinião, não sou homem de ficar no meio termo. Eu disse o que achava, que esses programas têm uma certa característica 'fake'. Eles sempre tratam tudo de uma forma muito radical, isso é meio 'fake', é meio ficção. Não falei do Datena, falei do gênero. E o Datena tomou as dores", explicou.

Mudando de assunto, Aguinaldo falou que não colocaria um beijo gay em suas novelas e explica o motivo.

"Eu, quando escrevo uma novela, eu penso (isso não é demagogia), o que minha mãe acharia? Eu não escrevo nada que me dê a impressão que minha mãe ficará chocada ao ver aquilo. Eu imagino uma senhora que está assistindo TV com os filhos do lado e, de repente, vem dois homens se beijando ardorosamente na tela. E os garotos perguntam: o que é isso, mãe? E a mãe tá chocada e não sabe como explicar. Acho que isso são coisas delicadas. Por exemplo, uma coisa que me choca é um beijo hétero na churrascaria. Como é que duas pessoas que estão comendo churrasco se beijam na boca? Eu evito situações nas minhas novelas que sejam muito voltadas para um público minoritário. A gente atende um público de 40 milhões de pessoas. Você não pode atender um público de 5 mil", afirmou. 

A entrevista irá ao ar na próxima sexta-feira, 9, na RedeTV!.