Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida

Agatha Moreira emociona ao se despedir de Josiane e agradece Walcyr Carrasco

A atriz usou suas redes para se despedir da personagem Josiane e agradecer trabalho

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h12

Agatha Moreira emociona ao se despedir da personagem e agradece Walcyr Carrasco - Instagram
Agatha Moreira emociona ao se despedir da personagem e agradece Walcyr Carrasco - Instagram

Foi ao ar o último capítulo da novela A Dona do Pedaço e no último sábado, 23, Agatha Moreira aproveitou o clima de despedidas para dizer adeus a sua personagem.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou a cena final de sua vilã na trama, onde ela aparece mostrando seu verdadeiro eu. Na legenda, escreveu um pequeno texto.

"Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso. Mas acima de todas as sensações está a minha gratidão. Sou muito grata aqueles que me deram essa oportunidade e aqueles que me apoiaram e me ajudaram a crescer.", declarou.

A atriz global ainda agradeceu Walcyr Carrasco pela oportunidade. "Foi um prazer imenso trabalhar com vc novamente e espero ter sido merecedora dessa personagem tão brilhante que vc criou. Muito obrigada. Sem dúvidas, dar vida a Josiane, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida", disse.

Para finalizar, se declarou: "Amora Mautner, te quero pra sempre na minha vida. Obrigada por guiar cada passo meu com toda essa sua maestria. Vc foi minha rede de segurança do início ao fim. Minha vontade é de aplaudir incessantemente todo o nosso elenco e equipe. Sem vcs eu não seria capaz nem de, sequer, exercer o meu ofício. Existem inúmeras coisas no mundo que nós podemos fazer sozinhos, mas uma NOVELA, ninguém faz sozinho. Cada pedacinho da nossa enorme engrenagem era muito precioso. MUITO OBRIGADA!"

Agatha Moreira emociona ao se despedir da personagem e agradece Walcyr Carrasco