tv Pegação

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são flagrados aos beijos em festa

A química entre os atores parece ter ultrapassado as barreiras da ficção

CARAS Digital Publicado quinta 26 julho, 2018

A química entre os atores parece ter ultrapassado as barreiras da ficção
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Manuela Scarpa/BrazilNews

Agatha Moreira Rodrigo Simas, que interpretam o divertido casal Ema e Ernesto em Orgulho e Paixão, da TV Globo, foram flagrados aos beijos na noite desta quarta-feira, 25, durante a festa de aniversário de Gabi Lopes, que aconteceu no parque Hopi Hari, em São Paulo. 

Demonstrando muita química em cena, os atores sempre compartilham fotos um com o outro e, por conta disso, já haviam levantado suspeitas de um possível envolvimento. 

A trama das 18h não é a primeira novela em que eles atuam juntos. Em 2012, os dois deram vida aos irmãos Ju e Bruno em Malhação e, em 2017, estiveram juntos na novela Novo Mundo, onde interpretaram Domitila e o índio Piatã.

Vale lembrar que, em junho deste ano, Agatha terminou seu relacionamento de quase dois anos com o ator Pedro Lamin.


Agnews/Francisco Silva

SAIBA COMO TER A FRANJA LISA E PERFEITA DE AGATHA MOREIRA, DE ‘ORGULHO E PAIXÃO’

Agatha Moreira, atualmente interpretando a Ema de Orgulho e Paixão, ostenta desde o início do ano uma franja no estilo comprida, que chega quase até a sobrancelha e é muito delicada, combinando com o estilo feminino e moderno da atriz. Porém, ela não fica bem com todos os formatos de rosto, como explica o hairstylist Rodrigo Cintra.

"Antes de adotar uma franja, é importante que ela combine com os traços da pessoa. Quem tem rosto redondo, por exemplo, não deve apostar nas franjas retas. Os ovais ficam bem com franjas desfiadas, já o franjão também é uma boa pedida para quem deseja suavizar o contorno facial”, explica.

Outra questão que envolve as franjas é a oleosidade. Ela sempre aparece, pois as mulheres mexem muito nessa parte do cabelo, mas há formas de contornar este efeito escorrido dos fios.

“Para aliviar a oleosidade, a dica é lavar o cabelo dia sim, dia não. Todas as mulheres precisam ficar atentas à oleosidade, mas principalmente aquelas que têm cabelo e franja lisos. Esse tipo de madeixa está mais vulnerável a apresentar o problema, já que o óleo pode escorrer pelos fios mais facilmente, principalmente na franja. Abandone alguns hábitos, como passar as mãos nos cabelos toda hora e tomar banhos quentes, pois estimulam as glândulas sebáceas”, diz Valcinir Bedin, dermatologista e tricologista.

Para deixá-la ainda mais lisa, sem redemoinhos, Cintra dá uma dica: "Use o secador. Seque os fios com uma escova grossa e redonda após o banho. Eles vão ficar domados, mas precisa ser exatamente após o banho, senão o efeito fica mais frágil".

Último acesso: 27 Nov 2020 - 11:46:04 (304721).

Leia também

TV CARAS