CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Advogado de Bruno Gagliasso esclarece decisão do ator sobre processo em programa da Sonia Abrão

O advogado do ator voltou atrás e desistiu de processar o programa 'A Tarde É Sua'

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão - Instagram/Reprodução
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão - Instagram/Reprodução

O advogado de Bruno GagliassoRicardo Brajterman, resolveu se manifestar e quebrou o silêncio após o ator ter ameaçado processar o programaA Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão.

Durante a atração desta sexta-feira, 22, o profissional conversou ao vivo com a jornalista e revelou que o global não vai entrar na justiça.

Sonia, então, pediu para que Ricardo esclarecesse que o marido de Giovanna Ewbank nunca pensou em processar o vespertino, e ele explicou: “O Bruno estava zangado, bravo, porque ele já estava doente, cansado, e queria processar todo mundo. Mas é natural, porque as pessoas têm seus momentos de maior indignação, e de maior paz. Mas não tem intenção de processar o programa da Sonia Abrão, a menos que comece a divulgar alguma coisa que não condiz com a verdade.”

 “Assim como eu também posso processar o Bruno e todo mundo se começar a falar mal do nosso programa”, rebateu a apresentadora dando risada.

Brajterman aproveitou para explicar de onde começou a ideia do pai de Titi recorrer à Justiça. “Então, o que acontece é que uma pessoa que tem esse interesse de abraçar bandeiras de causas sociais, quando vê a repercussão negativa sobre sua vida, fica muito triste, e normalmente as pessoas fazem sem maldade, sem querer fazer por mal. Então houve, em um primeiro momento, uma especulação de que a cirurgia dele não seria necessária. Depois, foi divulgado que ele estaria tendo problemas na gravação da novela e nada disso existe", esclareceu.

Em seguida, ele ainda revelou que orientou Gagliasso a não recorrer ao judiciário já que eles haviam dado o aviso aos veículos de comunicação. "A gente conversou e falei para ele: ‘Vamos fazer um comunicado dizendo que as informações não procedem’. E logo depois desse posicionamento, essas indagações que não existiam a respeito da vida do Bruno pararam imediatamente. Como ele é uma pessoa de bem, que promove o bem, nós conversamos e falamos: ‘Já foi dado o recado e não há necessidade de recorrer ao judiciário, a menos que a pessoa insista'. Então a gente está analisando caso a caso, sabendo que as pessoas cometem erros, e estão no dever delas de investigarem, estamos em uma sociedade democrática. O momento agora é de todo mundo se abraçar”, concluiu.

Na última quinta-feira, 21, Sonia Abrão se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o artista e se defendeu durante a transmissão ao vivo de seu programa.