tv Abriu o Coração

Adriane Galisteu relembra relacionamento abusivo no passado: ''Acontece de diferentes formas''

Durante live a apresentadora revelou que teve ajuda da atriz Danielle Winits para se livrar da situação

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Durante live a apresentadora revelou que teve ajuda da atriz Danielle Winits para se livrar da situação
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu revelou que viveu alguns relacionamentos abusivos no passado durante uma live que fez em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 03.

Durante a transmissão ao vivo a apresentadora falou sobre a necessidade de expor essas situações para ajudar outras pessoas. "A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto", afirmou ela.

A loira ainda explicou que a relação abusiva não se trata apenas da violência física, e sim da pressão psicológica que um dos parceiros exerce sobre o outro. "Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, acrescentou.

Adriane ainda revelou que contou com a ajuda de alguns amigos para superar esse fase, dentre eles a atriz Danielle Winits, com quem tem uma amizade de longa dada. 

"A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: 'sai desta'", afirmou a apresentadora, que não revelou a época em que passou por essamsituação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Aug 2020 - 17:15:23 (356163).