tv

Adriane Galisteu faz homenagem ao ex-namorado Ayrton Senna

A apresentadora relembrou os 24 anos da morte do piloto

CARAS Digitalj Publicado quarta 2 maio, 2018

A apresentadora relembrou os 24 anos da morte do piloto
Ayrton Senna e Adriane Galisteu - Arquivo CARAS

Adriane Galisteu usou as redes sociais na última terça-feira, 1, para homenagear Ayrton Senna.

"Para sempre", escreveu a ex-namorada do piloto de Fórmula 1. Na época, a apresentadora e Ayrton namoravam havia um ano e meio.

Senna faleceu há 24 anos em uma curva em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. Três vezes campeão mundial, o brasileiro ganhou 80 pódios, 65 pole-positions e venceu 41 corridas. Além da Williams, ele também correu pela McLaren, Lotus e Toleman.

Atualmente, Adriane é casada com Alexandre Iodice. Recentemente, após retornar à Globo como participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, ela foi contratada pela emissora, desta vez para atuar em uma novela!

A loira foi escalada para O Tempo Não Para (nome provisório), de Mario Teixeira, que substituirá Deus Salve o Rei na programação. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, ela irá interpretar a personagem Zelda Lacocque, uma estilista vigarista que sofrerá um naufrágio na Patagônia, em 1886, e que ficará congelada por pouco mais de dois séculos. Assim como os outros integrantes da trama, ela acordará em 2018, boiando no Litoral Norte de São Paulo, e terá que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele a que estava acostumada.

 

Pra sempre... #ayrtonsenna 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu  (@galisteuoficial) em

Ellen Rocche faz ensaio sensual na Ilha de CARAS

Último acesso: 08 Dec 2021 - 23:08:40 (301216).

Leia também

TV CARAS