CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu fala sobre a sua negociação com a Band

Em conversa no programa 'Mulheres', Adriane Galisteu fala sobre a sua vida profissional, sobre a sua alimentação e a relação com o filho, Vittorio

Caras Online Publicado em 02/01/2014, às 16h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Caio Duran / Ag. News
Adriane Galisteu - Caio Duran / Ag. News

Fora da Band há alguns meses, Adriane Galisteu diz que espera uma decisão da emissora sobre a exibição ou não do reality show que já está gravado, Quem Quer Casar com Meu Filho?, que já foi adiado na grade de programação do canal. Em entrevista no programa Mulheres, da Gazeta, na tarde desta quinta-feira, 2, a apresentadora falou sobre a negociação com a emissora de Johnny Saad. “Eu já falei pro Johnny que não estou lá, mas também não estou em nenhum outro lugar. Me questionei se eu fico na Band até o programa acabar. A negociação está nas mãos do meu empresário com a Band, se eles vão colocar o programa no ar ou não”, afirmou ela, que faz participações em diferentes emissoras e programas de televisão, como aconteceu no Domingo da Gente, da Record, e agora no ar em Discovery Investigation. “Não custava o programa ter ido pro ar ou falado que não ia pro ar. Eu tenho uma relação muito com a família Saad. Eu assisto a Band, vesti a camisa por cinco anos”.

“O meu objetivo é trabalhar, obedecer o meu patrão”, disse ela ao ser questionada sobre o tipo de programa que mais gosta de apresentar. “Eu gosto de programa de auditório, ao vivo, bate papo com entretenimento”.

Galisteu ainda falou sobre a sua relação com Silvio Santos, que foi seu patrão quando ela estava no SBT. “Sou uma profissional antes do Silvio e outra depois do Silvio. Ele tem humor. Ele continua sendo o meu patrão, por causa da Jequiti. A gente [Adriane e SBT] está batendo bons papos. Eu entro e saio de lá, vou muito ao SBT para falar de perfume, não de TV”.

Ainda na conversa no programa Mulheres, a apresentadora falou sobre a relação com a alimentação. Ela diz que não está comendo chocolate há um tempo por causa de uma promessa. “Eu como para sobreviver. Chocolate, por causa de uma promessa, eu não como e fico só cheirando. [risos] Eu como bastante massa com molho de tomate, eu gosto de massa e risoto. Às vezes eu encaro um sanduíche. Eu não gosto de galinha. Adoro um restaurante japonês que é saudável e uns docinhos. Vou a uma churrascaria e como todas as saladas”.

Mamãe de Vittorio, do casamento com Alexandre Iódice, Adriane Galisteu comentou o seu lado mamãe. “Esse é o meu melhor papel, eu sou tão apaixonada que tenho até medo do amor que eu sinto. Ele é a grande razão da minha vida, da minha mãe também. Sempre dou um jeito de buscá-lo na escola, ficar com ele a tarde, tenho essavontade de ficar perto. Eu falo para ele que a mamãe vai trabalhar, ele pergunta o motivo e eu digo: ‘Porque a mamãe é feliz trabalhando’. Eu adoro olhar a minha agenda, ela estar cheia, eu achar que não vou conseguir cumprir, mas eu consigo. Gosto de levá-lo comigo para o trabalho, mostrar a coxia do teatro”.

Com 3 anos de idade, Vittorio já está na fase das perguntas. “Ele pergunta o ´por quê´ de tudo, deixa a gente em cada saia justa. Ele tem um ladinho de artista, é leão, e adora uma plateia. Quanto mais plateia, mais ele gosta”.

Adriane ainda contou o que viveu com a sua mãe e agora tem a mesma experiência com Vittorio. “Dizem que vocêsó perdoa pai e mãe quando tem o seu filho. Com a minha mãe sempre tive a história de comer. Era arroz com ovo e eu não comia. O Vittorio não come muito. Eu, que não como carne há 20 anos, como até isso por causa dele”.

A artista também disse que quer que o filho cresça ao lado das avós. “Eu quero que o Vittorio curta a avó, porque é a coisa mais gostosa do mundo. Quando o Vittorio nasceu, piorou a minha proximidade com a minha mãe, eu dependo dela literalmente, só estou aqui porque ela está lá com ele. E toda quarta-feira é dia da sogra. Ele dorme com ela e só volta para casa na quinta, depois da escola”, finalizou.