CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu explica mal entendido com Boninho na Globo: "Não estava indo pedir emprego"

"Tudo que eu não posso, fora do ar na televisão aberta, é brigar com você", disse a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 20/09/2016, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e Boninho - TV Record/Reprodução e AgNews
Adriane Galisteu e Boninho - TV Record/Reprodução e AgNews

Adriane Galisteu participou do Programa do Porchat, na Record, na madrugada desta terça-feira, 20, e falou sobre o mal entendido com Boninho na TV Globo.

Em junho, a apresentadora marcou uma reunião com o diretor nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e informações sobre sua presença no local saíram de forma distorcida na imprensa. Galisteu revelou a Fábio Porchat que não pediu emprego para o diretor e que nunca houve a conversa para assumir o Vídeo Show.

"Realmente estava indo fazer uma reunião com o Boninho, não estava indo pedir emprego. Entrei e não ia perder meu tempo precioso com o Boninho para falar que encontrei 500 pessoas pelo caminho, né? Tinha que ser rápida, sem enrolar. No dia seguinte saiu em tudo quanto é lugar que estava na Globo, mas ninguém me ligou, simplesmente saiu. E não era mentira que estava na Globo. Isso nunca aconteceu, nem houve o convite [para apresentar o Vídeo Show]. Mas as pessoas começaram a falar. E não achei que precisava ligar para as pessoas e explicar", contou a apresentadora.

No caminho para a sala do diretor global, Adriane disse ter encontrado espontaneamente com editores de jornais e revistas -- o que pode ter levantado histórias sobre o real motivo de sua presença na Globo. "Deixa eu esclarecer isto de uma vez. Pelo amor de Deus, Boninho, explica o que está acontecendo. Fui fazer uma reunião com o Boninho, só, única e exclusivamente. Eu conheço bem o pai dele, o 'Bonão', meu amigo querido que respeito muito. Aí fui falar com o Boninho, que conheço menos, mas conheço muito bem. Quando cheguei para fazer a reunião, na entrada do Projac [hoje Estúdios Globo], já tinha editores de jornais e revistas. E eles perguntaram o que estava fazendo 'aqui'. Quase que falei que não era eu. Conforme fui entrando, fui encontrando pessoas que perguntaram sobre o fato de estar ali [na Globo]", explicou.

Galisteu revelou, ainda, que ela e Boninho ficaram de se encontrar uma segunda vez -- mas que este encontro nunca aconteceu após o mal entendido. "O projeto não rolou, mas íamos ter uma segunda reunião, que pelo jeito não vai rolar. Mas quero deixar claro que não mandei esta nota. Aí ele fez um comentário no Twitter como se eu tivesse sido uma pessoa ingrata, que ele abriu as portas para fazer uma reunião comigo e aproveitei para fazer um show de marketing. Queria eu ter esse poder, mas não é verdade", afirmou.

Após o encontro com Galisteu ter se tornado público na imprensa, Boninho usou suas redes sociais e disse que havia sido feito de 'pato'. "Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou ‘um convite da Globo’. Puro jogo de mídia! Lógico que foi isso. Eu fui o pato", desabafou.

Por fim, Galisteu disse que adorava o diretor e esperava que as coisas entre eles se acertassem. "Boninho, eu adoro você! Então me desbloqueia, não tenho nenhum problema com você. Muito pelo contrário. Não gostaria que você tivesse comigo também. Tudo que eu não posso, nessa altura do campeonato, fora do ar na televisão aberta, é brigar com você, querido. Deixa eu te dizer: 'Te amo'. Boninho, sei que você é um cara bravo, um ser difícil, mas eu vou tocar seu coração", finalizou.