Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembrança

Adriana Sant'Anna relembra momentos de pobreza ao lado de Rodrigão: ''Chorava feito criança''

O casal tem dois filhos juntos

CARAS Digital Publicado em 03/10/2018, às 21h05 - Atualizado às 21h09

Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução

Adriana Sant'Anna usou sua rede social para um momento de nostalgia nesta quarta-feira, 03.

A ex-BBB relembrou dias difíceis que viveu ao lado do marido, Rodrigão, enquanto não conseguia trabalho. "2011 - em nosso sofá com edredom (veja que isso não mudou até hoje) O que mudou é que naquela época eu não tinha UM trabalho! Hoje, tenho vários! Só recebia NÃO e hoje sou eu quem dou não! Recebia inúmeros tweets de pessoas me zombando que não trabalhava! Hoje, recebo comentários de que estou trabalhando muito e preciso descansar! Repare como tudo muda em apenas um CLICK!", começou a escrever na legenda da foto em que os dois aparecem bem mais jovens sentados em um sofá. 

Em seguida, a loira desabafou sobre os dias de pobreza que passou com o amado: "Nessa época da foto eu chorava feito criança. Pensa na cabeça de uma menina de 20 anos ter que lidar com tantas críticas,j ulgamentos e ainda com a falta de dinheiro para ao menos ajudar a pagar o aluguel com meu namorado?! Era o fim aceitar isso! Mas lá estava ele me apoiando e dando força! Esse mesmo da foto, que me amou e aceitou apesar de toda adversidade!"

Ela também aproveitou para relembrar sua participacão na décima primeira edição do reality global. "Eu questionava a Deus porque Ele estava fazendo isso comigo, afinal eu tinha entrado para o programa para melhorar minha vida e vi que me lasquei. Mas não me lasquei por culpa do programa e sim por MINHA CULPA! Eu precisei entender que entrei no programa apenas para encontrar meu marido e que o meu futuro profissional dependia somente de MIM e de quantos NÃOS eu seria capaz de suportar para chegar até aqui! Quando entendi que além de QUERER mudar de vida, EU precisava AGIR e FAZER acontecer, tudo mudou! E você? Quantos NÃOS tem suportado? Será que você quer mesmo? Me conta porque vou adorar ler!", questinou seus seguidores.

Adriana e Rodrigão, que se conheceram durante o BBB, são pais de Rodrigo, de 2 anos, e Linda, de 9 meses.