Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Na web

Adriana Sant'Anna rebate seguidor: ''Trabalho mais do que uma pessoa que passa o dia no escritório''

Com bom humor, a ex-BBB também defendeu o marido, Rodrigão. Vem ver!

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 08h28 - Atualizado às 12h50

Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Reprodução Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Reprodução Instagram

Se você faz parte da rede social Instagram, já deve ter percebido que o Stories ganhou um novo recurso de perguntas e respostas.

Adriana Sant'Anna gostou da novidade e decidiu responder algumas questões feitas pelos seguidores na noite desta quarta-feira, 11. 

Uma internauta tentou provocar a loira e insinuou que ela e o marido, Rodrigão, passavam muito tempo em casa e não trabalhavam.

Sem papas na língua, a loira rebateu a provocação com bom humor. “Flor, a gente trabalha mais do que uma pessoa que passa o dia inteiro dentro do escritório. Nós estamos no século 21... Uma frase que eu li: ‘Se o seu negócio não estiver na internet, ele não é um negócio’. Pega a visão!”, disse ela. 

Adriana e Rodrigão se conheceram durante a décima primeira edição do reality show Big Brother Brasil, da Globo. O casal é pai de Rodrigo Júnior, de 2 anos, e Linda, de apenas 5 meses. Apesar de dividirem o dia a dia com os fãs através das redes sociais, os dois optaram por não expor excessivamente os filhos. Sendo assim, eles compartilham fotos com os pequenos, mas quase nunca exibem seus rostos. A medida é tomada, principalmente, para evitar comentários negativos e ofensas direcionadas às crianças. 

ADRIANA SANT'ANNA É FLAGRADA DORMINDO EM RESTAURANTE

Rodrigão usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que mostra a esposa, Adriana Sant'Anna, dormindo em um restaurante na noite de quinta-feira, 28, em São Paulo.

"Isso porque ela nem tocou na taça de vinho", escreveu o ex-BBB na legenda. "Só quem é mãe vai entender essa foto. Não tenho mais pique para ficar em um restaurante até meia-noite", respondeu a loira.

Os fãs se divertiram nos comentários: "Tadinha! Mãe é assim mesmo", apontou um leitor; "Só quem é mãe entende", escreveu outro; "Morri", disse um seguidor.

O que esperar de Rochelle em 'Segundo Sol'