tv DESABAFO!

Adriana Sant'Anna faz desabafo sobre trajetória: ''Dividíamos o almoço pra economizar na janta''

Ex-BBB Adriana Sant'Anna relembra trajetória ao lado de Rodrigão e desabafa sobre dificuldades

CARAS Digital Publicado terça 30 junho, 2020

Ex-BBB Adriana Sant'Anna relembra trajetória ao lado de Rodrigão e desabafa sobre dificuldades
Ex-BBB Adriana Sant'Anna relembra trajetória e desabafa - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 30, Adriana Sant'Anna fez um longo desabafo em seu Instagram contando sobre as dificuldades que teve no início de sua carreira. A ex-BBB relembrou alguns momentos difíceis e compartilhou alguns cliques inéditos. 

"Algumas fases da nossa vida onde ninguém se incomodava quando cobríamos o sofá com edredom, quando em frente ao sofá não tinha um móvel, quem dirá uma TV, quando nossa família chegava pra nos visitar e sentavam em cadeira de praia ou no chão mesmo, quando fazíamos parceria como um restaurante japonês e no outro dia tentávamos reaproveitar o peixe pra economizar no supermercado", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Quando dividíamos o almoço pra economizar na janta, quando eu tive que trancar a faculdade inúmeras vezes porque não tinha como pagar a mensalidade, quando a gente estava rindo por fora, mas chorando por dentro, quando o meu sonho era ter um carro, mas eu não tinha como comprar, quando meu sogro comprou um compensado de madeira e fez fundo de foto pra eu fotografar as marcas a fim de entregar uma qualidade melhor, quando a nossa cozinha tinha uma geladeira e um fogão simples, quando tive meu 1º filho e o apartamento ainda não estava todo pronto...", destacou. 

"NADA DISSO e tantas outras coisas incomodava! Mas agora? Depois de 9 anos ralando igual uma VACA e um CAVALO, noites em claro, sem dormir, trabalhando TODOS finais de semana, feriado, enquanto uns enchiam a cara de cachaça ou formava rodinha pra falar da vida dos outros... TUDO INCOMODA! Que engraçado né?", ressaltou. 

Por fim, completou: "Eu quero mesmo é que todos tenham a coragem, a resiliência, a persistência, a força e o foco que nós sempre tivemos pra enfrentar a tudo e todos!! Eu quero mesmo é que todos se deem bem na vida, assim como nós fizemos! Seja honesto, trabalhe duro, lute pelo que você quer, deixa a boiada pra trás e foque no seu jogo porque eu duvido se você não irá alcançar a vida que deseja! EU D U V I D O! Quanto ao incomodo dos outros? Deixe que eles engulam o seu próprio veneno! Quem nos protege, nunca dorme! Bom dia", concluiu. 

A musa é casada com Rodrigão. O casal se conheceu na décima primeira edição do Big Brother Brasil e estão juntos desde então. Inclusive, possuem dois herdeiros: Rodrigo e Linda

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Oct 2020 - 20:32:03 (355737).

Leia também

TV CARAS