Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Adriana Lima estreia como apresentadora na TV norte-americana

Adriana Lima revela que pediu conselho para Heidi Klum ao aceitar o convite para apresentar um programa de TV

CARAS Digital Publicado em 22/09/2017, às 16h58

Adriana Lima - Getty Images
Adriana Lima - Getty Images

A modelo brasileira Adriana Lima é a nova apresentadora da TV norte-americana. Nesta semana, ela fez a sua estreia no comando do programa American Beauty Star, no canal Lifetime. A atração é uma competição de 10 episódios com profissionais de salões de beleza em desafios sobre cabelo e maquiagem.

Adriana revelou que buscou inspiração na modelo Heidi Klum, que também se aventurou no mundo da televisão. “Eu vi a Heidi e o Zac Posen e perguntei: ‘O que devo fazer?’. E ela disse: ‘Apenas seja você mesma’. E então o Zac disse: ‘São muitas e muitas horas [de trabalho]’”.

A top model não quer abandonar as passarelas e quer continuar a ser uma Angel da Victoria’s Secret mesmo tendo o seu próprio programa na TV. “Planejo estar nos desfiles até eu ter 40 anos. Quero mostrar isso para as mulheres maduras. Quero mostrar ao mundo que, como uma mulher madura, você ainda pode andar em um desfile de moda de lingerie e ainda estar confiante ao lado das meninas mais novas. Não há nada de errado com isso. Toda mulher, não importa de onde seja ou quantos anos tenha, é linda e precisa se sentir confiante. Nós precisamos da diversidade”, disse ela.

Esta é a segunda experiência de Adriana Lima como apresentadora de TV. Em 2016, ela participou da cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro para o canal NBC.

Assista ao vídeo sobre o programa: