tv Avenida Brasil

Adriana Esteves relembra vilã Carminha: ''Nunca sairá de mim''

Adriana Esteve desabafou sobre o sucesso em Avenida Brasil, que será reprisado no Vale a Pena Ver de Novo

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Adriana Esteve desabafou sobre o sucesso em Avenida Brasil, que será reprisado no Vale a Pena Ver de Novo
Adriana Esteves - Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves relembrou sua personagem Carminha em Avenida Brasil. A novela irá retornar ao Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 7 de outubro.

"Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel, autor da novela, e da direção da Globo", e completou: "Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por este trabalho".

Em outro momento, a atriz falou sobre as alegrias da trama."Esta novela me trouxe muitas alegrias. Muitas, muitas mesmo. Em primeiro lugar, grandes parceiros que se tornaram enormes amigos. Conheci pessoas com quem vou querer trabalhar junto para sempre. Me trouxe também reconhecimento internacional e lindos convites para cinema e séries. Fora uma enorme realização profissional".

Adriana também ressaltou a importância da personagem ter se redimido no final da história. "Sempre enxerguei humanidade na personagem, entendi suas dores e sua solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu. Fatos que me faziam entender esta mulher", concluiu.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 09:08:54 (330417).

Leia também

TV CARAS