Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Adeus, hospital! Andréa Nóbrega dá comunicado emocionante sobre melhora do filho, João Victor

O jovem estava internado desde 8 de agosto em um hospital de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 11h18 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega e João Victor - Reprodução/ Instagram
Andréa Nóbrega e João Victor - Reprodução/ Instagram

Após quase dez dias, João Victor, filho de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto De Nobrega, finalmente saiu do hospital nesta sexta-feira, 17.

O jovem de 18 anos ficou internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores na coluna, devido a uma queda em um jogo de futebol. Por todo o tempo em que esteve acamado, contou com o apoio da família e com todo o carinho do público, que, como confessou Andréa, ajudou bastante para a recuperação do irmão da youtuber Maria Fernanda.

A novidade foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora para a CARAS Digital.

"Na manhã de hoje o João Victor recebeu alta! Graças a Deus estamos indo pra casa! Os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retome as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e o conforto de casa para ajudar nessa fase final da recuperação. Gostaria de agradecer imensamente a Deus! Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo. Gostaria de agradecer também a toda a equipe do Sírio, que cuidou tão bem do João! Deus é grande e bom o tempo todo! Muito obrigada", escreveu Andréa, emocionada ao refletir sobre a vitória do jovem nessa fase tão conturbada da saúde dele.