Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Adélia se incomoda com piadas sobre tombo: "Desnecessário"

Ela foi consolada por Ana Maria Braga, que disse estar acostumada. "O povo brasileiro é muito bem-humorado", disse a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 09/03/2016, às 09h37

Adélia tropeça - Reprodução Globo
Adélia tropeça - Reprodução Globo

Em sua participação no Mais Você desta quarta-feira, 9, Adélia mostrou desconforto com as piadas que surgiram após sua eliminação do BBB na noite anterior. Empolgada com o reencontro com a família, ela tropeçou em sua mala e só não caiu porque foi amparada pelos familiares.

O assunto rapidamente virou piada nas redes sociais e a hashtag #AdeliaTombada se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Pra que isso? Desnecessário", disse Adélia. 

Ana Maria Braga consolou a ex-BBB citando algumas das vezes que já 'pagou mico' na TV. "Já teve cair da cadeira, cachorro já fez xixi em mim, já fui atropelada por um carro ao vivo", contou Ana. "Cinco minutos depois já está na internet. Mas é normal, o povo brasileiro é muito criativo e muito bem-humorado", completou. "Que bom ouvir isso", disse Adélia, aliviada.

A advogada contou que passou a noite em claro conversando com a irmã e se atualizando das novidades. Ela disputou o paredão na noite de terça-feira, 8, com Munik e Ronan.

Veja algumas brincadeiras: