Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Ex-professor de Viviane Araújo na Dança dos Famosos fala sobre eliminação da artista

Adeilton Ribeiro disse que o público levou em consideração a injustiça que Viviane Araújo cometeu com ele

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 08h29 - Atualizado às 10h05

Adeilton Ribeiro - Reprodução/Instagram
Adeilton Ribeiro - Reprodução/Instagram

Adeilton Ribeiro (35), ex-professor deViviane Araújo (46) na Super Dança dos Famosos, falou sobre a eliminação da artista no último domingo, 22. Vale pontuar que o profissional foi trocado pela musa após boatos de que ela havia ficado insatisfeita com o seu trabalho. 

Na opinião de Adeilton esse foi um dos motivos para a eliminação: "O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar da vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia pela minha história e me abraçaram", afirmou ao UOL. 

Além desse motivo, o profissional apontou alguns erros na apresentação da artista: "Uma apresentação com muitas falhas. O Rodrigo é um ótimo profissional, mas não pode fazer tudo sozinho. Existiram falhas técnicas da Viviane, o que é normal, mas isso estava visível. De qualquer forma, o resultado foi ótimo para eles."

Sobre mágoa com a atriz, Adeilton contou que existiu apenas no momento, agora está pronto para conversar com Viviane: "Fiquei com mágoa no momento do nervosismo, da raiva, mas hoje conversaria. Faltou a Viviane tomar responsabilidade para si. Poderia dizer: 'não fui bem e vou me acertar com meu parceiro'. Não podemos sair culpando o outro, era um trabalho em equipe, e a verdade é a melhor solução. Infelizmente, não posso mudar a cabeça do outro e só falo por mim", disse.

De olho na final da competição, o professor e bailarino revelou que está na torcida por Dandara Mariana (33). "Torço muito pela Dandara. É uma mulher preta, que na última edição perdeu por uma injustiça técnica. É espetacular e muito capacitada para estar nessa final", encerrou.

Viviane Araújo abre o jogo e revela motivo de trocar de professor no 'Super Dança'

Recentemente, Viviane usou as redes sociais para esclarecer os motivos de ter trocado de professor na Super Dança dos Famosos: "Não partiu de mim, veio da direção", garantiu a artista no Instagram.