Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adam Levine causa polêmica no ar em 'The Voice USA'

O roqueiro Adam Levine falou demais durante programa de eliminação do 'The Voice USA' e provocou a raiva dos telespectadores do reality show

Redação Publicado em 29/05/2013, às 17h56 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h37

Adam Levine, do Maroon5 - Manuela Scarpa/FotoRioNews
Adam Levine, do Maroon5 - Manuela Scarpa/FotoRioNews

Adam Levine anda causando mais polêmica em sua participação no The Voice USA do que supunha sua carinha de bom moço. Depois de ter mandado Shakira, sua colega de júri, calar a boca durante o programa, o vocalista da banda Maroon 5 entrou para a lista negra dos norte-americanos após afirmar no ar: "eu odeio este país".

A frase foi dita em um contexto de escolha do público. Após votação aberta, os telespectadores do reality show escolheram manter uma das candidatas treinadas por Adam Levine no programa. Mas quando sua outra pupila foi vencida pela candidata treinada pelo cantor country Blake Shelton, Adam Levine se indignou e questionou a escolha do público.

Não precisa nem dizer que os internautas que viram a reação do vocalista do Maroon 5 não pouparam palavras para criticar seu insulto, né? Pois é. “Adam Levine acaba de dizer ‘eu odeio este país’ na TV. Não é uma atitude legal, cara”, postou um telespectador do programa no momento em que a cena aconteceu. E como Adam Levine jamais poderia deixar barato, o cantor também utilizou suas redes sociais para comentar o caso que, segundo ele, foi mal interpretado pelo público na noite da última terça-feira, 28.

Eu obviamente amo meu país e meu comentário da última noite foi um reflexo da minha frustração naquele momento. Estar no The Voice fez com que eu me apaixonasse completamente por meu time e quero vê-los vencerem. A eliminação de ontem foi confusa e muito emocionada para mim, e meus comentários foram feitos com base na minha insatisfação pessoal com os resultados. Estou muito ligado a meus artistas e sei que eles têm longas carreiras pela frente, independente de seus resultados no programa”, desabafou o cantor.

Assista abaixo ao desabafo de Adam Levine sobre a escolha do público no The Voice USA: