tv detalhes do acidente

Acidente de Gugu Liberato teria ocorrido no sótão e filho mais velho foi quem pediu socorro

Acidente de Gugu teria ocorrido no sótão e filho mais velho foi quem pediu socorro

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Acidente de Gugu teria ocorrido no sótão e filho mais velho foi quem pediu socorro
Gugu Liberato e o filho mais velho João Augusto - Reprodução/Instagram

O acidente de Gugu Liberato foi esclarecido nesta sexta-feira, 22, pela repórter Eleonora Paschoal no Jornal da Band.

Segundo informações dadas pela jornalista, a assessora do apresentador teria confirmado que o acidente ocorreu no sótão da mansão milionária de Orlando.

"Gugu estava no sótão da casa trocando o filtro do ar condicionado quando pisou em falso", contou o que aconteceu no momento. E revelou que o herdeiro de 16 anos foi quem pediu ajuda.

"O filho mais velho, João Augusto, foi quem pediu o socorro", contou Eleonora Paschoal que ainda detalhou que o teto teria cedido enquanto ele trocava o filtro.

Mais cedo, ela noticiou que um neurologista brasileiro viajou para o local. "Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva, o sobrinho e o filho estão por aqui. A mãe dele está descansando na casa. A informação que nós tivemos é que o neurologista está em Orlando agora. A família não dá o nome do médico", disse.

ACIDENTE DE GUGU 

Segundo informações do blog do Amaury Jr, o comunicador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel nessa quarta-feira, 20.

Após o incidente, o comunicador precisou ser hospitalizado e permanece internado há quase dois dias.

Nessa quinta-feira, 21, a assessoria de Gugu Liberato atualizou o estado do apresentador e deixou claro que ele continua vivo, em observação na UTI.

Muito querido pelos famosos, ele recebeu inúmeras mensagens. Entre os colegas que enviaram declarações estão: Celso PortiolliTiciane PinheiroLuciana Gimenez Rodrigo FaroLuciano Camargo, Luciano Huck, Angélica e Sonia Abrão.

 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 23:28:00 (335824).