Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Acho saudável, tem que ter', diz Edson Celulari sobre relacionamentos de Enzo

Ator ressaltou que filho tem consciência dos sobrenomes famosos que carrega

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 09h35 - Atualizado em 17/05/2019, às 10h14

'Acho saudável, tem que ter', diz Edson Celulari sobre relacionamentos de Enzo - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução
'Acho saudável, tem que ter', diz Edson Celulari sobre relacionamentos de Enzo - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução

Edson Celulari, pai de Enzo, fruto de seu casamento com a atriz Claudia Raia, contou que fica de olho nos relacionamentos amorosos do filho de 16 anos.

+ Enzo Celulari, filho de Edson com Claudia Raia, malha na academia em sua casa

"Eu acho normal. Ele está na mídia, nas redes sociais. A gente acompanha, mas ele está consciente do que ele quer", disse Edson em entrevista para o site do Mais Você.

E o pai coruja vê com bons olhos o fato de o filho ter seus próprios relacionamentos amorosos. "Acho saudável, tem que ter", contou o ator, que ressaltou que Enzo tem consciência de que leva dois sobrenomes conhecidos na certidão de nascimento, referindo-se também ao sobrenome da mãe, Claudia Raia.

No começo do ano, Enzo foi apontado como namorado da ex-Panicat Nicole Bahls, onze anos mais velha que ele.

+ Claudia Raia começa a ensaiar novo musical com o namorado, Jarbas Homem de Mello

Filhos cozinheiros

Os filhos Enzo e Sophia, 10 anos, já sabem cozinhar, segundo Celulari. E isso já foi comprovado até na TV. "A Sophia preparou um bolo de cenoura no 'Estrelas' para mim", afirmou Edson sobre a participação da filha no programa comandado por Angélica na Globo. "E o Enzo preparou um nhoque com a mãe!", completou. 

Enzo Celulari cozinha para Claudia Raia e Angélica no Estrelas

No entanto, mesmo diante dos dotes culinários dos filhos, ele revelou que sabe fazer massas e carnes assadas muito bem. "Sou um cara ligado à cozinha".

O ator contou ainda que aproveita cada passeio e viagem por conta do teatro para se aventurar no mundo da gastronomia. "Eu viajo para comer, provo de tudo. O Brasil é muito rico. Há uma riqueza no Norte, por exemplo, inacreditável! De peixes, ervas", explicou.