Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Abatido, Lucas responde Ana Lúcia Vilela após ela surgir sem aliança e dizer "vida que segue"

O empresário disse que é "vítima" dos internautas após o suposto fim de noivado

CARAS Digital Publicado em 02/03/2018, às 08h31 - Atualizado às 10h20

Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Instagram/Reprodução
Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Instagram/Reprodução

Poucas horas após Ana Lúcia Vilelagravar um vídeo sem a aliança de noivado e dizer que a "vida segue", Lucas Fernandes deu uma resposta para a modelo em suas redes sociais nesta quinta-feira, 1º.

O ex-participante do Big Brother Brasil 18 compartilhou uma mensagem atribuída ao padre Fábio de Melo em que se diz apenas uma vítima dos internautas. "De vez em quando a internet elege a vítima que expiará pelos pecados de todos. É a revitalização dos tribunais políticos medievais, quando as pessoas esqueciam temporariamente de seus erros para atirar nos outros as pedras que sabiam também merecer. O julgamento funciona como catarse coletiva, oportunidade desonesta de condenar no outro o que não suportamos em nós", dizia a mensagem.

Abatido, o empresário ainda disse que irá esperar as coisas no tempo de Deus. "Fala, galera. E aí, tudo bem? Queria dizer pra vocês que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens, pelo carinho que tô recebendo e vamos esperar. Tudo no tempo de Deus. Beijão. Valeu", afirmou o cearense.

Mais tarde, Lucas ainda compartilhou com os fãs sua chegada a São Paulo, onde encontra-se Ana Lúcia, seguido de uma trilha musical romântica.

Em sua mensagem, Ana Lúcia declarou que está bem e vai deixar o tempo mostrar o caminho certo. Além disso, ela agradeceu pelos recados que recebeu. “Oi pessoal tudo bem? Boa noite! Sei que estou em falta com vocês. Estou sumida, não estou aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito. Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte que tenho recebido de vocês. Vocês têm sido sensacionais e essenciais para mim. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e tenho muita fé em deus. E vida que segue. Beijo”, disse ela.