Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Abatida, Maria Orth chora a perda da amiga Marcia Cabrita: 'Não merecia'

Em depoimento veiculado na TV, atriz se emocionou com a perda da colega de 'Sai de Baixo'

CARAS Digital Publicado em 10/11/2017, às 15h21 - Atualizado às 15h22

Marisa Orth e Márcia Cabrita - Reprodução
Marisa Orth e Márcia Cabrita - Reprodução

A atriz Marisa Orth emocionou os fãs ao gravar para o Video Show um depoimento sobre a amiga Marcia Cabrita - a humorista faleceu nesta sexta-feira, 10, após uma luta de sete anos contra um câncer no ovário.

As duas contracenaram juntas em 'Sai de Baixo', humorístico de mutio sucesso da TV Globo.

+ Há um ano, Marcia Cabrita abriu o coração em entrevista para Ivete Sangalo: "Foi silencioso"

"É muito difícil falar da Márcia, da perda da Márcia que eu acabei de fazer. Não merecia. É uma atriz maravilhosa, uma mulher muito engraçada, muito boa e uma pessoa, gente, muito leve, muito doce. Eu vou sentir muita falta dela", disse muito emocionada.

Ainda no Video Show, a atriz foi homenageada pelos colegas da novela Novo Mundo. Marcia Cabrita chegou a ser escalada para a trama, mas foi substituida para se dedicar ao tratamento.  

"Eu tive a sorte de conhecer esse ser maravilhoso, fiquei muito honrada. Ela foi cedo", disse Letícia Colin, Já Felipe Camargo elogiou a postura da atriz.

"Foi uma honra trabalhar contigo, eu acompanhei a sua luta, a gente se divertiu muito, demos muita risada, muitas vezes eu não me segurava", disse ele. "É uma pessoa de uma alma muito pura, minha amiga há muitos anos, passamos por várias situações inesquecíveis. Vá com Deus, saudades já", disse a também amiga Heloisa Perissé.