CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Abalada, Fabiana Karla chora ao vivo e se afasta do 'Se Joga' após a morte de Maurício Sherman

Uma das apresentadoras do Se Joga não compareceu ao programa após a morte do diretor global

CARAS Digital Publicado em 17/10/2019, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla chora no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo
Fabiana Karla chora no 'Se Joga' - Reprodução/TV Globo

Fabiana Karla ficou altamente abalada com a morte do Maurício Sherman.

Uma das apresentadora doSe Joga, a humorista não conseguiu comparecer ao vespertino após saber da morte do diretor global, por quem tinha bastante carinho.

"Como você de casa pode perceber, a gente está sem a nossa querida Fabiana Karla. Ela não tinha condições de estar aqui hoje, está muito sentida por causa da morte do Maurício Sherman. Já deixo, inclusive, desde agora o nosso abraço, nossa força pra família dele. A Fabiana não veio, mas mandou uma mensagem pra gente", falouFernanda Gentil.

Em vídeo, sem segurar a tristeza, a morena aparece chorando muito ao falar sobre a perda. "Quem me conhece desde que entrei pra TV sabe da minha gratidão que sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia pra mim que é como se tivesse perdido um pai. É difícil até de falar, porque a nossa dor a gente sente pra dentro", começou.

"Não sei sentir dor na frente das câmeras, não sei sentir dor pra fora, preciso me recolher quando sinto essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês, já que eu tô entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Então, pra ser verdadeira, preciso dizer que estou muito triste", concluiu.

Para finalizar, Fernanda mandou uma mensagem à amiga: "Um beijo pra você, Fabi, amanhã a gente te espera aqui com aquele sorriso no rosto. Força pra você, muita energia positiva. Um beijo grande mais uma vez para os amigos e parentes do Maurício Sherman".

Aos 88 anos de idade, o diretor faleceu na manhã desta quinta-feira, 17, em sua casa, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.