Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

A profissão youtuber não é brincadeira: Confira 5 atores que interpretam youtubers na TV e no cinema!

CARAS digital Publicado em 08/11/2017, às 17h12 - Atualizado em 20/02/2019, às 17h53

Atores que interpretaram youtubers na tela - Montagem CARAS
Atores que interpretaram youtubers na tela - Montagem CARAS

1. Maísa (Juliana - "Carinha de Anjo") Faz a youtuber Juliana, criadora do canal "Vlog da Juju", e vizinha da personagem principal da trama, Dulce Maria

2. Paloma Duarte (Luísa - "Eu, ela e um milhão de seguidores") Interpreta a youtuber Luísa, casada com o mau-humorado Michel (Rafinha Bastos), que, após ser demitida do jornal impresso em que trabalhava, entra no mundo do vlog com o nome Luli Gold. Ela então acaba por expor a sua vida conjugal privada nas redes sociais, na ânsia de se tornar uma influenciadora digital de peso.

3. Paulo Vilhena (Gastão - "Um Namorado Para Minha Mulher") Atua no filme como o youtuber Gastão, que incentiva sua amiga, a protagonista Nena (Ingrid Guimarães) a entrar no mundo dos vídeos como apresentadora.

4. Ingrid Guimarães (Nena- "Um Namorado Para Minha Mulher") Protagoniza o filme como a mal-humorada Nena, mulher de Chico (Caco Ciocler). Com a deteriorização do casamento, Chico procura um homem para seduzir Nena, para então ser levada a pedir divórcio. Ao longo da trama, ela é convencida por Gastão (Paulo Vilhena) a criar um canal no Youtube, onde ela encontra êxito como youtuber e assim descobre sua vocação.

5. Filipe Bragança (Christian Figueiredo - "Eu Fico Loko") Vive o youtuber real Christian Figueiredo no filme, que conta a história do caminho que o trilhou até o seu sucesso no Youtube, assim como aborda questões típicas da adolescência.