Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ops!

'A Praça É Nossa' atinge baixa audiência ao ser reprisada no SBT

Humorístico 'A Praça É Nossa' tem audiência inferior com reprises

CARAS Digital Publicado em 17/07/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h46

Programa de comédia é comandado por Carlos Alberto de Nóbrega - Divulgação/SBT
Programa de comédia é comandado por Carlos Alberto de Nóbrega - Divulgação/SBT

Nos últimos anos, o semanal A Praça É Nossa sempre atingiu altos índices de audiência, situação que deixava o SBT bastante confortável em seu horário de exibição.

Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus no país, diversas gravações foram suspensas na telinha, caso do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Com reprises da atração no ar, os números alcançados não são mais os mesmos de antes. Conforme divulgou o site Notícias da TV, o programa marcou na última quinta-feira, 16, somente 7,3 pontos de média na Grande São Paulo.

Nas últimas quatro semanas, esse foi a média da Praça. Agora, se os índices foram comparados com as quatro edições exibidas antes da quarentena, ocorreu uma queda de 28%, já que o humorístico alvançava os 10 pontos.

Na edição desta semana, Carlos Alberto fez uma gravação inédita em seu escritório, na qual recordava de histórias que já roloram no programa, relatos de bastidores e curiosidades sobre a atração que é transmitida há décadas pela emissora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!