Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / De olho

A fila andou? Ex de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine (e se arrepende)

Thiago Magalhães foi flagrado interagindo com o Instagram da atriz, que se separou recentemente

CARAS Digital Publicado em 20/10/2018, às 14h52 - Atualizado em 22/10/2018, às 10h44

Ex de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Ex de Anitta começa a seguir Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Após se separar de Neymar Jr., a vida de Bruna Marquezine anda muito agitada  — principalmente online. A atriz ganhou vários seguidores novos nas redes sociais nos últimos dias, dentre eles o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães.

O empresário carioca não só foi flagrado seguindo a global no Instagram, como curtindo uma foto dela com a modelo Izabel Goulart. Talvez pela repercussão de sua atitude, o moreno logo decidiu dar um "unfollow" no perfil da musa.

Recentemente, surgiram rumores de que Bruna estaria flertando com o irmão de Giovann EwbankGian Luca Ewbank, durante sua passagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha. O artista plástico em questão também é ex-namorado de Giovanna Lancellotti. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, eles teriam sido vistos jantando juntos em um restaurante local ao som de Raul Seixas.

No último dia 18, Marquezine confirmou à imprensa o seu término com o atacante do Paris Saint-Germain. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas, deixando claro que não irá falar muito disso. "Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez".

Veja: