tv Eita!

A Fazenda: Viny Vieira dispara contra Thayse no ao vivo ''Ela tem uma lábia boa pra enganar!''

Humorista ganhou o apoio de Rodrigo Phavanello após acusar peoa de manipular colegas dentro do reality!

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Humorista ganhou o apoio de Rodrigo Phavanello após acusar peoa de manipular colegas dentro do reality!
Thayse Teixeira e Viny Vieira discutem durante transmissão ao vivo - Divulgação/PlayPlus

Durante a formação da roça na noite desta segunda-feira, 18, os peões de A Fazenda 11 não pouparam sinceridade com os adversários de reality. 

Ao receber o voto do fazendeiro da semana e ocupar o primeiro assento da berlinda, Viny Vieira teve a oportunidade de dar seu voto e afirmou que Thayse Teixeira está manipulando e tirando satisfações das atitudes que os colegas de confinamento fazem. 

O humorista se referiu ao episódio no qual Rodrigo Phavanello decidiu ser franco e contar a ele que os amigos todos e inclusive o próprio ator votariam em Viny, para que ele já estivesse preparado para a votação. 

Mas Thayse pareceu não gostar da atitude e tirou satisfações com Rodrigo. 

Viny resumiu o momento da intriga ao apresentador e ainda disparou: ''Esse joguinho dela é uma loucura. Faz com que as pessoas se sintam mal, quando quem deveria se sentir mal é ela!", afirmou e continuou. 

"Ela tem uma lábia boa para enganar as pessoas, causa intrigas dentro do reality e no fim das contas fica tudo bem para ela!", concluiu ele.

A humorista rebateu dizendo que falou com Phavanello por achar que ele estivesse bêbado e não fosse completamente consciente do que estava acontecendo. 

No entanto, Rodrigo se envolveu na discussão, afirmando: "Sim eu bebi, mas que fique claro que não me arrependo... Eu tinha consciência do que estava fazendo e não me arrependo!"

Após isso a discussão foi encerrada para que a votação pudesse continuar. 

Ao final, Netto, Rodrigo e Viny foram os escolhidos para compôr a nona roça do programa.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:26:31 (335387).

TV CARAS