tv POLÊMICA

A Fazenda: Theo Becker pede que os familiares dos participantes os retirem do reality

O ator e ex-participante do reality pede o fim do programa nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

O ator e ex-participante do reality pede o fim do programa nas redes sociais
Theo Becker pede que os familiares dos participantes os retirem do reality - Instagram

Nesta terça-feira, 19, Theo Becker voltou a usar as redes sociais para fazer acusações contra o reality show A Fazenda, da Record TV.

O ator utilizou o Twitter fazendo um pedido para as famílias dos participantes da edição atual: que os retirassem do programa. 

"Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização. Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes", escreveu ele.

ENTENDA O CASO

Theo participou da primeira edição de A Fazenda, em 2009.  O ator diz que viveu um personagem feito pela produção do reality e que nunca mais conseguiu se desvincular dessa visão negativa do público.

Além disso, Becker disse que essa edição já tem vencedor decidido: Rodrigo Phavanello, e também criticou o atual apresentador Marcos Mion.

Na semana passada, Theo comemorou ao ver Britto Jr., antigo apresentador do reality, se pronunciando sobre a suposta manipulação.

Pelo Twitter, um seguidor do jornalista questionou se o que o ex-participante acusa é verdade, e Britto respondeu: "Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. Empresa empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez".

Sem papas na língua, Theo falou sobre o pronunciamento do ex-apresentador de A Fazenda em seu Instagram: "O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência... aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão".

"Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira... roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca... agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..", continuou o ator.

"Me questiono, ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem quantas noites perdi de sono e quantos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha", finalizou.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 12:16:27 (335472).