tv POLÊMICA

A Fazenda: Thayse chama Phellipe de covarde e Bifão o alerta: ''Cuidado com o que você fala''

As mulheres estão incomodadas com as atitudes de Phellipe e após Thayse chamá-lo de covarde, Bifão o alerta

CARAS Digital Publicado sexta 27 setembro, 2019

As mulheres estão incomodadas com as atitudes de Phellipe e após Thayse chamá-lo de covarde, Bifão o alerta
Thayse Teixeira, Bifão e Phellipe Haasengen - Reprodução/Record

O comportamento de Phellipe Haasengen em A Fazenda está incomodando muito os peões, principalmente as mulheres, com algumas frases machistas.

Na madrugada desta sexta-feira, 27, Bifão e Thayse Teixeira estavam conversando sobre as atitudes desrespeitosas do ator, quando Bifão tentou acalmar a amiga: "Não tire seu eixo, não. Ó aí, tu tá ansiosa, nervosa, com uma responsabilidade que nem é tua".

"Não, amiga. É porque tem homem que é muito covarde, ele nunca xinga nenhuma mulher, nunca faz nada com nenhuma mulher quando tem homem por perto. Ele sempre dá um jeito de soltar as piadinhas chulas dele, tipo a da galinha, quando não tem ninguém com a voz mais forte", explicou Thayse.

Na quinta-feia, 26, Phellipe discutiu com Tati Dias por conta da quantidade de ovos que os peões devem consumir. Na discussão, Haasengen disparou: "Minhas galinhas não dão ovos, dão prazer", comparando mulheres às galinhas, o que incomodou as peoas.

"Isso aqui é um reflexo da vida real. Trancaram a gente aqui, as dificuldades que vocês têm na vida, vocês vão ter em uma casa e vão ter que lidar com elas um olhando para o outro toda hora", disse Bifão tentando tranquilizar a amiga.

Mais tarde, Bifão foi conversar com Phellipe. "Presta atenção em uma coisa que eu vou te falar. Eu gosto de você, véi. Todo mundo vai errar aqui dentro. Todo mundo erra. Eu já errei m***ndo no mato. Isso não é coisa que se faz. Isso eu faço lá fora. Isso não é coisa para eu fazer aqui dentro e prejudicar as pessoas.", começou a loira.

"Cuidado com o que você fala. Se quer conversar sobre isso, você vai conversar na casa do car****, sozinho. Não dê motivo para as pessoas. Porque tem gente que não gosta de você aqui dentro", alertou.

Phellipe pareceu ter entendido o recado e respondeu: "Eu vou maneirar a minha postura. Porque a gente tá exposto a tudo aqui, a várias emoções. Então obrigado por você me alertar mais uma vez".

Último acesso: 29 Nov 2020 - 13:48:53 (330188).

Leia também

TV CARAS