tv Eita!

A Fazenda: Tati Dias reclama da postura de Guilherme: ''Tá ficando comigo, não respeita''

Tati Dias se irrita com a postura de seu ficante durante a prova do fazendeiro

CARAS Digital Publicado quarta 16 outubro, 2019

Tati Dias se irrita com a postura de seu ficante durante a prova do fazendeiro
Tati Dias reclama da postura de seu ficante durante prova do fazendeiro - Divulgação/Record

Parece que o tempo fechou para o casal Tati Dias e Guilherme Leão. Na noite da última terça-feira, 15, a musa reclamou de seu affair ao conversar com Diego sobre a postura do time adversário durante a prova do fazendeiro.

"Toda vez é a mesma história, eles não tem humildade de abaixar a cabeça e ficar de boinha? O cara tá ficando comigo, não respeita'', desabafou a gata. "Deixa eles zoarem. A gente não zoou quando tava na frente, mas beleza. Não cai na pilha", rebateu Diego, que também perdeu a prova. 

Tati não aceitou a justificativa e completou: ''Mas é um debochado, Diego, cadê o respeito dos caras? Vão tomar no **. Não aguento mais isso", declarou, exibindo sua revolta.

Posteriormente ela decidiu cobrar satisfações com o ficante, que sabia das estratégias que os colegas tinham para colocá-la na roça, já que ele pertence ao time oposto, aproveitando para questionar sobre a relação de Guilherme e Bifão"Se eu sair, você promete que não vai ficar com ela?", perguntou. 

Guilherme respondeu: "É óbvio que não vou ficar... Esse tempo todo também já deu para eu saber quem ela [Bifão] realmente é!", encerrou. 

 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 11:38:26 (332009).

Leia também

TV CARAS