A Fazenda: Tati Dias se pronuncia sobre briga entre Hariany e Lucas

Após ser eliminada, Tati Dias continua acompanhando o reality e deu sua opinião sobre o que aconteceu entre Hari e Lucas

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Após ser eliminada, Tati Dias continua acompanhando o reality e deu sua opinião sobre o que aconteceu entre Hari e Lucas
Tati Dias, Hariany Almeida e Lucas Viana - Record

Tati Dias foi eliminada do reality A Fazenda na última quinta-feira, 17, em roça contra Diego Grossi, mas continua acompanhando o programa e dando suas opiniões!

Com a língua afiada, a loira não perdeu a oportunidade de ironizar as críticas que recebeu por supostamente ter inveja do casal Hariany e Lucas. Agora que o relacionamento chegou ao fim, ela afirma que sempre zelou pela amiga.

A ex-peoa se manifestou pelo Twitter sobre o término do casal e deu uma alfinetada nos fãs de Luriany, que fizeram mutirões para eliminá-la.

"E ainda fui acusada de ser invejosa, falsa, e querer pegar o “namorado” da minha amiga. obrigada a todos os fãs do casal que votaram contra mim. o “eu avisei” é com muita dor no coração!", escreveu a chef de cozinha.

No post, Tati compartilhou declaração da atriz Moyale Guardini, com quem Lucas afirma ter tido um relacionamento: "Ele nunca foi meu namorado. Eu o ajudei quando ele precisava. Eu o hospedei dentro da minha casa quando ele não tinha para onde ir. Nossa intenção era ajudá-lo, mas descobrimos que ele não era quem aparentava ser, de uma personalidade altamente manipuladora, a ponto de fingir ser temente a Deus e usar a palavra Bíblia pra tirar dinheiro da minha mãe pelas minhas costas, então começou a ser extremamente agressivo comigo e se recusava a ir embora da minha casa", acusou a artista, segundo o perfil no Instagram Choquei.

Confira os tweets abaixo: 

Tati Dias se pronuncia sobre rompimento de Hariany e Lucas

Ex-namorada de Lucas se pronuncia sobre ele

Ex-namorada de Lucas se pronuncia sobre ele

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 15:05:27 (332787).

Leia também

TV CARAS