tv Briga!

A Fazenda: Rodrigo Phavanello se revolta com ações de Lucas e dispara ''Fica de boca fechada!''

Peões se desentenderam após última formação de roça e clima de discussões no reality permanece!

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

Peões se desentenderam após última formação de roça e clima de discussões no reality permanece!
Rodrigo Phavanello fala sobre posturas de Lucas. - Divulgação/PlayPlus

Nesta sexta-feira, 29, Rodrigo Phavanello continuou distante de Lucas após uma discussão ocorrida última formação da roça. 

Revoltado com a postura do fazendeiro da semana, o ator desabafou com Diego sobre a imaturidade do modelo.

O ator chegou a dizer que a ignorância de Lucas é tamanha que Hariany deve ter se arrependido de terminar um relacionamento sério para ficar com o peão dentro do confinamento.

"Votar em mim pode votar, eu aceito. A justificativa foi covardia. Não tem o que falar, fica de boca fechada. Moleque babaca, deu problema para os outros o programa todo, vulnerável. Ela deve ter se arrependido até o último fio de cabelo dela de ter largado um relacionamento sério com um cara maduro pra ficar com um babaca desse. Tem que separar jogo de amizade aqui dentro, ele não consegue", criticou Rodrigo.

A discussão entre eles teve início porque Rodrigo não gostou da justificativa apresentada pelo mineiro na formação da roça.

"A amizade que eu tenho com você eu coloquei de lado e tô colocando o jogo. Você tem que virar homem de verdade e justificar como homem", disparou o ator, insinuando que Lucas na verdade só estava votando nele, porque na semana passada o modelo tinha sido a escolha de Phavanello na roça. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 08:32:04 (336669).

Leia também

TV CARAS