Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desolada

A Fazenda: Record TV exibe reação inconformada de Catia Paganote ao saber da expulsão do reality

A ex-paquita foi expulsa na última quinta-feira, 29

CARAS Digital Publicado em 01/12/2018, às 10h15

Catia Paganote - Instagram/Reprodução
Catia Paganote - Instagram/Reprodução

Catia Paganote recebeu uma infeliz notícia na última quinta-feira, 29. A peoa, que estava disputando a roça com Evandro Santo, ficou sabendo que estava expulsa do reality por ter agredido o humorista.

RecordTV já havia avisado os telespectadores que a roça estava suspensa, mas os competidores ainda não sabiam de nada. Um pouco antes da entrada de Marcon Mion, a produção chamou a loira para o closet e a informaram da expulsão.

Na noite da última sexta-feira, 30, A Fazenda mostrou qual foi a reação da ex-paquita ao saber que estava fora do reality. "Eu não fiz nada com o Evandro. Eu estava frustrada que estava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso para agredir alguém. Eu só apenas me livrei e joguei ele para sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido uma coisa porque eu só empurrei", falou, inconformada antes de levar a mão ao rosto.

A agressão ocorreu na tarde da última quarta-feira, 28, durante um jogo de aquabol. Catia e Evandro já estavam se estranhando durante toda a partida, mas em determinado momento, a peoa se exaltou e acabou dando um tapa na cabeça do ex-Pânico.

Clique AQUI para ver a reação da peoa!