Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sinceronas!

A Fazenda: Raissa Barbosa e Luiza Ambiel tem conversa sincera: ''Vontade de desistir''

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel abrem o coração ao conversarem de foram sincera sobre suas estratégias de jogo

CARAS Digital Publicado em 10/09/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h22

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel abrem o coração ao conversarem de forma sincera sobre suas estratégias de jogo - Reprodução/Record Tv
Raissa Barbosa e Luiza Ambiel abrem o coração ao conversarem de forma sincera sobre suas estratégias de jogo - Reprodução/Record Tv

A tensão já está forte no confinamento!

Na madrugada desta quinta-feira, 10, após a prova do Fazendeiro, que elegeu Jakelyne para indicar um dos nomes que irá estrear a primeira roça, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram sobre suas respectivas estratégias de jogo.

No papo sincero, as duas se alinharam quanto a decisão de não colocar outra peoa na berlinda, facilitando o processo que pode levar uma das participantes ao posto de grande vencedora. ''Eu não vou te tirar para colocar um homem, eu vou dar sempre prioridade para uma mulher. Vou preferir até a minha inimiga'', afirmou Raissa.

Durante esta conversa, a modelo também abriu o jogo sobre estar extremamente sensível neste início de jogo, recebendo os consolos de Luiza, que ofereceu todo o apoio para que ela colocasse aquela emoção para fora, tomando os devidos cuidados para não se tornar um alvo fácil dentro da casa.

Raissa aproveitou a deixa para desabafar sobre sua dificuldade de se posicionar a respeito de certos acontecimentos, o que poderia torná-la uma candidata forte à roça por conta de seu afastamento dos demais peões. ''Tem umas coisas lá fora que aconteceram. Você não tem noção. Ontem eu tive até vontade de desistir. Você acredita? Porque eu estou com medo'', afirmou ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!