tv POLÊMICA

A Fazenda: Diego aconselha Lucas a perdoar Hariany: ''Quem ama volta''

Lucas terminou o relacionamento com Hariany após a peoa não salvá-lo da roça e Diego aconselhou o amigo a perdoá-la

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Lucas terminou o relacionamento com Hariany após a peoa não salvá-lo da roça e Diego aconselhou o amigo a perdoá-la
Hariany Almeida e Lucas Viana, Diego Grossi - Record

É fogo no feno mesmo!

Lucas Viana terminou o relacionamento com Hariany Almeida após a peoa escolher salvar a amiga Thayse Teixeira da roça.

O galã participou da prova do fazendeiro contra Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello e acabou levando a melhor e conseguiu o disputado chapéu, mas nem isso fez com que ele perdoasse a ex-BBB.

Na madrugada desta quarta-feira, 23, Diego tentou mediar a briga entre o casal e aconselhou o modelo a esfriar a cabeça e perceber que o reality é apenas um detalhe no relacionamento dos dois. 

"Eu passei isso com a minha esposa. A gente perdoa quando a gente ama, quem ama volta, perdoa, confia. Isso é um jogo. Não cai em pilha errada. Eu posso ter minha opinião. Toda vez que eu brigava com a minha esposa, a gente só se machucava. Você tem o direito de falar o que quiser, mas no ao vivo é complicado. Mas se você quer acreditar no que eles estão falando, aí é com você", explicou Diego, se referindo as acusações de Netto, que disse que o publicitário falou mal de Lucas pelas costas.

O fazendeiro da semana se mostrou irredutível e disse que não vai perdoá-la: "Mesmo assim. Ela continua tendo escolhido uma amizade de reality em vez de mim, fiz papel de bobo aqui dentro, na frente de todo mundo", rebateu.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:47:59 (332738).