A Fazenda: Phellipe dispara sobre as mulheres: ''Se der mole, eu como atrás do galinheiro''

Phellipe Haagensen fala sobre estratégias no jogo e dispara comentário sobre as mulheres do reality: Se der mole, como atrás do galinheiro

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Phellipe Haagensen fala sobre estratégias no jogo e dispara comentário sobre as mulheres do reality: Se der mole, como atrás do galinheiro
Phellipe Haagensen - Reprodução/Record

Em conversa com Guilherme Leão, Phellipe Haagensen falou sobre sua estratégia de jogo e opinou sobre se envolver com alguém no reality, fazendo um comentário que incomodou os espectadores do programa.

"Eu gosto de mulher, gosto da doideira, se der mole eu pego, como lá atrás do galinheiro. Estratégia de casal ou vão tentar te fazer ciúmes ou vão destruir o psicológico", disse ele.

O peão voltou a falar de Hariany Almeida: "Ela fica me olhando, eu fico paquerando ela", explicou Phellipe. Entretanto, Guilherme rebateu: "Ela é observadora, não é que ela está flertando, ela também fica me olhando".

Anteriormente, o ator chamou Hari de "delícia" e gerou uma repercussão negativa. Nas redes sociais, os internautas acusaram Phellipe de assediar a ex-BBB dentro de A Fazenda e na terça-feira, 24, a hashtag Hari Merece Respeito ficou entre os termos mais usados do Twitter.

Após a polêmica, os familiares da ex-BBB se pronunciaram sobre o assunto."Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados".

A nota ainda agradece o apoio dos fãs nas redes sociais e afirma o direito de igualdade e respeito das mulheres. 

"Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade".

Último acesso: 29 Nov 2021 - 22:28:18 (330083).

Leia também

TV CARAS