tv Saudade!

A Fazenda: Na reta final do reality, Hariany desabafa: ''Consigo sentir o cheiro do meu quarto''

Hariany Almeida desabafa sobre sentir saudades de casa

CARAS Digital Publicado quinta 12 dezembro, 2019

Hariany Almeida desabafa sobre sentir saudades de casa
Hariany Almeida desabafa sobre sentir saudades de casa - Divulgação/Record Tv

Apesar da alegria de estar na final do reality show A Fazenda, o longo tempo de confinamento tem feito Hariany Almeida sentir saudade de casa. 

Durante a madrugada desta quinta-feira, 12, a goiana desabafou sobre a falta que tem sentido de sua vida fora do programa, recebendo o apoio de seu amado, Lucas Viana.

"Você lembra do cheiro da sua casa? Eu consigo sentir o cheiro do meu quarto. Moro na mesma casa que nasci. Lembro do cheirinho do meu guarda-roupa, dos meus cachorros. O cheiro da minha mãe"declarou ela.

O modelo confirmou que alguns cheiros têm mesmo agravado a saudade de seus familiares." Eu não lembro mais, ainda mais que vivo me mudando. Mas muitos cheiros me lembram meu pai, toda hora fico sentindo também'', respondeu ele, comovido.

Recentemente, a ex-BBB Paula se declarou para a amiga. No post, a campeão do reality da TV Globo também pediu o voto dos fãs. "A sua vitória é a minha, e independente de qualquer que seja o resultado (que a vontade Dele seja a mesma nossa, e que seja de seu merecimento nos olhos Dele), estamos aqui doidos de saudade, e loucos pra agarrar você e cuidar de você minha miguinha. Venha logoooo e venha realizada!!! Nos ajudem Pauriany, Grudinhos e meu Chiqueirinho (que gostam dela). Te amo, e amo a legião de pessoas que nos amam", concluiu.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:00:52 (337836).

TV CARAS