tv Eita!

A Fazenda: Na reta final do reality, Diego e Viny falam sobre botar terror em Rodrigo e em Sabrina

Diego Grossi e Viny Vieira debatem sobre os meios que podem se favorecer na reta final do reality

CARAS Digital Publicado domingo 1 dezembro, 2019

Diego Grossi e Viny Vieira debatem sobre os meios que podem se favorecer na reta final do reality
A Fazenda:Diego e Viny falam de botar terror em outros peões - Reprodução/ PlayPlus

A décima primeira edição de A Fazenda está entrando em sua reta final e os participantes já começaram a traçar planos para se manter no programa.

Na madrugada deste domingo, 01, inclusive, Diego Grossi e Viny Vieira conversaram sobre o que planejam fazer em relação à Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Hariany Almeida.

“Eu puxo a Sabrina, não vou puxar a Hari de novo. Três roças seguidas…”, disse Diego. Ao que Viny respondeu: “Puxo a Sabrina. Tem que botar um terrorzinho no Rodrigo e na própria Sabrina”.

“Não é botar um terrorzinho, agora acabou, é um metralhando o outro. Se a Hari for, talvez ela não me puxe com medo de eu disputar a prova, porque se eu ganhar vai ela e o bebezão para a roça”, acrescentou Grossi.

Em seguida ele falou o que poderia rolar para ele se dar bem no reality. “Vai ficar um casal para cada lado. Não vou deixar um casal já garantido e o outro lá. Vou deixar um para cada lado. Agora, se a Hari for na Sabrina, aí me favorece. É a única chance que eu tenho, porque a Sabrina ficaria com três votos e puxava a Hari”, concluiu.

Vale lembrar que no último sábado, 30, Diego e Lucas Viana decidiram debochar de uma participante que já deixou o confinamento faz tempo, Andréa Nóbrega. Os voltaram de uma festa e foram direto pular na cama que seria da ex-peoa. 
 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 20:01:06 (336769).