A Fazenda: Mãe de Viny Vieira tem medo que o filho passe mal ao saber da morte de Gugu Liberato

O peão imitava Gugu desde 2003 e era grande admirador do apresentador

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

O peão imitava Gugu desde 2003 e era grande admirador do apresentador
Mãe de Viny Viera teme que ele passe mal com morte de Gugu - Reprodução

Viny Vieira é fã assumido de Gugu Liberato. O humorista imitava o apresentador desde 2003, quando fazia parte do programa Pânico.

Ainda na atração da RedeTV!, ele chegou até ter um quadro de paródias de Liberato. Lá, ele apresentava o Táxi do Gluglu, a Banheira do Gluglu e Gluglu na Minha Casa

Mas agora dentro de A Fazenda ele está completamente por fora de tudo o que acontece por aqui. Assim como todos os outros participantes, Viny ainda não está sabendo da morte do apresentador.

Sendo eliminado ou como campeão, quando ele sair do confinamento, será informado da repentina e precoce partida do artista. A mãe do comediante, Maria das Graças de Castro, teme que ele passe mal ao ficar sabendo da morte.

"Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado, até agora ele não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita", contou em entrevista ao UOL.

Na última segunda-feira, 25 durante a formação da roça desta semana, Viny citou um dos bordões de Gugu, mesmo sem saber de sua morte. O peão foi agradecer aos votos que recebeu para permanecer na casa, após disputar a berlinda com Netto, e acabou mencionando o comunicador.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 04:50:22 (336273).

Leia também

TV CARAS