tv Clima Tenso

A Fazenda: Lucas Viana e Hariany discutem: ''Eu não tenho que ficar provando nada''

Após dia de desentendimentos, Lucas e Hariany tem discussão acalorada na casa

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Após dia de desentendimentos, Lucas e Hariany tem discussão acalorada na casa
Lucas e Hariany tem discussão acalorada - Divulgação/Record

Parece que a verdadeira guerra entre Lucas VianaHariany Almeida está longe de acabar. O clima no reality A Fazenda ficou extremamente tenso após o casal ter colocado um fim no relacionamento.

A briga se deu depois do ocorrido durante a dinâmica do resta um, quando a goiana optou por proteger sua melhor amiga, Thayse, ao invés de seu amado.

A revolta de Lucas persistiu e, na noite da última terça-feira, 22, o ex-casal acabou protagonizando uma discussão acalorada na casa.

"Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero", declarou Lucas, após Diego e Rodrigo tentarem convencê-lo a perdoar Hariany. 

A goiana se irritou com o comentário."Ninguém tá pedindo pra você aceitar. Se toca", rebateu ela, revoltada."Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo", continuou.

Diego logo se intrometeu, pedindo para que os dois abaixassem o tom de voz, entretanto, a discussão continuou. "Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho", argumentou o modelo. 

 

 

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:47:26 (332694).