A Fazenda: Lucas Viana diz que pensou em desistir do programa: ''Estou passando vergonha''

Lucas Viana diz que pensou em desistir do programa e surpreende os peões

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

Lucas Viana diz que pensou em desistir do programa e surpreende os peões
Lucas diz que pensou em desistir - Instagram

Logo depois que acabou a prova que deu para Thayse o prêmio de R$ 10 mil, Lucas foi para a casa da árvore e se isolou.

Ele comentou com a peoa que não está suportando mais o confinamento, e que pensou muito em desistir do programa, mas que depois que ele leu o regulamento do reality notou que não ia ser possível. 

"Já não sei mais o que fazer, estou muito mal. Não nasci pra esse jogo. Quem é igual eu sofre mais, não consigo trocar amizade e relacionamento por dinheiro. Eu estou mal, fico decepcionando meus familiares e minha torcida. Se você quiser votar em mim, vota. Estou passando vergonha nesse lugar. Me entreguei num relacionamento dentro de um reality, e aqui é só brincadeira, eu esqueci completamente. Só quero que isso acabe, mas não quero desistir", desabafou ele. 

Thayse ficou ao lado do peão e tentou consolá-lo com palavras positivas e de afeto.  "Para de verbalizar esses pensamentos negativos, você precisa ficar bem. Tá difícil pra todo mundo, não só pra você. Pensa que se Deus colocou essas dificuldades no seu caminho, é pra você aprender alguma coisa".

Vale lembrar que Lucas foi protagonista de um caso que ainda está gerando muita polêmica. O modelo foi acusado de assediar a ex-namorada, Hariny, enquanto ela dormia. 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 07:11:12 (336000).

Leia também

TV CARAS