tv Que emoção!

A Fazenda: Lucas se emociona ao receber carta da irmã e chora

Peões são surpreendidos com carta dos familiares e Lucas cai no choro ao ler a mensagem

CARAS Digital Publicado sábado 7 dezembro, 2019

Peões são surpreendidos com carta dos familiares e Lucas cai no choro ao ler a mensagem
Lucas Viana se emociona com carta da irmã e chora - Reprodução/Instagram

Lucas Viana se emocionou ao ler mensagem da irmã, na manhã de sábado, 07. Eles foram surpreendidos com cartas das famílias, que sempre são recebidas quase no final do programa.

À espera do café da manhã prometido pela produção, os peões de A Fazenda, da Record TV, estavam ansiosos para a confraternização e tiveram que aguardar o café, que demorou um pouco.

Lucas ficou bem emocionado e caiu no choro ao ler a carta. "Eu acredito você, nas coisas boas que você carrega. Estar aí não é por acaso, muito está por vir. Você me ensinou a agradecer antes de dormir, e eu agradeço pelo homem que você é e pelo seu caráter. Nosso pai teria muito orgulho de você", leu o modelo, sem parar de chorar e tendo que dar uma pausa para se acalmar. 

Hariany Almeida também se emocionou com a carta enviada pela mãe e agradeceu pelo carinho da família. "É imensurável o amor que sinto por você, me orgulho muito de ser sua mãe. Você é uma filha forte, corajosa e guerreira. Observo quanto você amadureceu e transformou-se em uma linda mulher. Parabéns", leu a modelo.

A final do programa é no dia 12 de dezembro, próxima quinta-feira. Diego Grossi já garantiu sua vaga na final do reality, após ganhar a última prova, e está concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os outros 4 peões, Hari, Lucas, Sabrina e Rodrigo, estão em uma roça, que poderá eliminar dois deles de uma só vez, levando os outros dois direto para a final com Diego.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:18:44 (337411).